terça-feira, 6 de setembro de 2011

MISSIONARIO EZEQUIEL PIRES UM CHARLATAO QUE SE INTITULA O HOMEM DOS MILAGRES

MISSIONARIO EZEQUIEL PIRES UM CHARLATAO QUE SE INTITULA O HOMEM DOS MILAGRES

45 comentários:

  1. Meeu Amiigo, Se Ele é Falso Profeta! Ou Deixa De Ser ! Eu Acho e Tenho Certeza, Que é Problema Dele ! Ele Vai Prestar Conta Com Deus ? Ou Você Que Vai Prestar Contas Por Ele ? Então, Seja Um Ser Humano Melhor ! Deixe De FALAR Da Vida Dos Outros e Vá Para o Mar Da Galiléia, Seja Um Pescador De Almas ! e Cuidado, Hoje Você Pode Estar Julgando, Mas Amanhã .. Poderá Ser Julgado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce arrebento hein, não precisa fala mais nada...

      Excluir
    2. concordo plenamente com meu irmão, quem fala mal são pessoas frustradas espiritualmente que não creem no poder de Deus. Perdem tempo se preocupando com quem é verdadeiro e quem é falso.

      Excluir
    3. Falou tudo, não podemos tomar a posição de Juiz esse lugar já tem Dono, enquanto ficamos prestando atenção no que outro faz , muitas almas estão precisando ser livre pelo nome de Jesus.
      vamos lá pessoal; sem pecar de tempo.

      Excluir
    4. Julgar é bíblico sim "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas, antes, condenai-as. "Efésios 5:11

      Excluir
    5. A matéria e ótima ê outro pilantra safado enganando aqueles que deixam a biblia em cima da estante e não procura estudar.

      Excluir
  2. kd as provas meu amigo?????
    vc só fez comentários! isso ate uma criança faz.
    vc não pode levar alguém para o julgamento se não tiver provas do seu crime, ou vc não lé a Bíblia? Matheus 7

    ResponderExcluir
  3. O missionário Ezequiel Pires é uma pessoa maravilhosa, caridosa e que não costuma julgar ninguém UM HOMEM QUE TEM UM CORAÇÃO DE OURO. jA VI ELE ABRIR PORTAS PRA MUITOS.QUE JÁ TINHAM SIDOI ABANDONADOS E DESPREZADOS POR OUTRAS IGREJAS E PESSOAS ELE ACOLHEU E DEU UMA NOVA CHANCE A ELAS. é UMA DESUMANIDADE SE LEVANTAREM CONTRA ELE. SE AS PESSOAS DIZEM QUE SÃO DE DEUS PORQUE NÃO VÃO ORAR POR ELE OU P´ROCURAR ALGO REALMENTE UTIL PRA FAZER AO INVÉS DE FICARERM ACHANDO DEFEITOS OU FALAS NOS OUTROS!!!!!!!!
    angelita becker

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Importante o evangelho precisa ser pregado há toda criatura.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A igreja dele é uma bênção!!!
    Já conheço ele a 7 anos.

    ResponderExcluir
  7. Bom o papel do diabo é acusar os ungidos de Deus, e infelizmente tem pessoas que deixam se influenciar por setas malignas eu acredito no ministério desse profeta e estou aqui orando para que Deus o use ainda mais no seu dom.
    Vai para frente guerreiro de Deus e que cada pedrada vc levanta um monte pra ficar mais próximo do Senhor
    Pr Fabricio Ribeiro

    ResponderExcluir
  8. voçê meu irmao amado tanta coisa pra vc se preocupar vai ganhar almas pra jesus credes em Deus e em jesus tambem pois obras maiores e tamanhas a dele podes fazer.minha sabedoria comparada a dele e burrice.....que Deus abençoe tua vida

    ResponderExcluir
  9. Como o povo é burro e gosta de ser enganado, e não conhece a Palavra.
    Um monte do bobão defendendo esse charlatão, mentiroso, curandeiro de quinta categoria.
    Isso mesmo irmão....vamos botar a boca na trombeta e denunciar esses calhordas que comercializam o Evangelho e se utilizam da fé dos incautos para enriquecerem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso Te Falar Uma Coisa ? Você Lê a Biblia? Eo Que Diz Em 2ªCronicas 20.20 "Credes Nos Meus Profetas e Prosperareis". Meu Amigo Se Você Continuar JULGANDO. Vai Viver e Morrer Na Pobreza, Maldição e Nunca Será Levantado !! Viverá No Cargo De Presbitero Pois Duvida Dos Profetas De DEUS !!!

      Excluir
    2. Será que vc não viu que vc chamou as ovelhas de meu PAI de burras ,cuidado com suas palavras ,além do mais ,larga mão de ser invejoso ,vai orar ,jejuar ,subir aos montes ,colocar sua vida no altar , que meu DEUS ,pela sua infinita misericórdia vai acabar te usando na terra dos viventes , deixe de ser Saulo e vai ser Paulo , ou vai esperar Deus te deixar cego e mandar o curandeiro Ananias te visitar e orar pra vc .

      Excluir
    3. se o missionário tem dons especiais porque é merecedor,ele fez por merecer,para isso é preciso ter intimidade com o pai celestial e não ficar julgando as pessoas por ai porque Deus não te colocou como juiz aqui na terra,mas sim levar o evangelho para toda a criatura,só Deus pode nos julgar.

      Excluir
  10. Podem falar o que quiserem dele.............olhem para suas vidas.......quem está melhor, vcs ou ele ?!!??!?
    Não falem o que não sabem, a bíblia diz assim: Ai daqueles que tocar no ungido de Deus.........e ele é ungido............pensem nisso.........
    Quem tem que julgar é Deus..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro babaca..... garanto q à vida dele está melhor q a sua. Ele é charlatao,vc tbm é? Assim q se muda de vida na igreja,enganando os outros!

      Excluir
  11. ue coisa feia ei irmao se ele e charlatao entao eu fui curada por um charlatao cuidado com as palavras.

    ResponderExcluir
  12. Realmente vejo que esse mundo ta lotado de idiotas seguidores de lobos. Meu pai me disse uma vez que esse atual movimento do evangelho da prosperidade iria acabar logo, mas vejo que a quantidade de imbecis são infinitamente maiores do que de sensatos. Infelizmente ele ta errado!

    ResponderExcluir
  13. enquanto servo de deus ta viajando pelo mundo falando a palavra vc ta com inveja ele ta sendo abençoado cada vez mais e vc

    ResponderExcluir
  14. Deixa de ser mais um babaca. Enquanto vc defende este charlatao,ele continua a ganhar dinheiro nas custas dos fiéis inocentes! Ele tem q fazer um milagre na barriga dele,por sinal enorme! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diz as escrituras que devemos dar o nosso dinheiro na casa do tessouro agora se o missionario e pastor gastão o dinheiro com eles mesmo ai o poblemas é dele nossa parte ja fizemos entregamos nossas primicias na casa do tessouro com fé e Deus nunca fica em divida com ninhem pode ter certeza que ele vai te recompersar mais esses que diz que e de Deus mais nao proven eles vão prestar conta com Deus apenes ore por eles porque nao somos ninhem para jugar

      Excluir
  15. Bom ermao , vc deve ter tanto pecado que os seus olhos estão cegos , para que vc não venha acredita na glória de Deus , mas Jesus pode te salva dessa vida de incrédulo..e faser vc ver a glória dele ......

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. nao digo que acredito e que nem descredito pois ja aconteceu varias coisas comigo pra eu cre ainda quero ter uma oportunidade de ir em um culto do ezequiel pires pois quero conhecelo acho devemos julgar sim , mais julgamos com misericordia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o unico que tem autoridade de jugar alguem é Deus voce nao é Deus para julgar alguem

      Excluir
    2. eu disse que julgo alguem?
      eu nao julguei esta escrito devemos julgar sim mais julgar com misericordia, e ao memo tempo o sehor jesus disse que a mesma medida que julgarmos seremos julgados.eu nao julgo ninguem nao e a toa disse queria ums oportunidade de conhecer o ezequiel pires.

      Excluir
    3. Já vi este missionário ajudar tantas pessoas até mesmo com dinheiro pessoas que estavam devendo até o aluguel ele tem um coração muito bom

      Excluir
  18. ACHO QUE O MISSIONARIO ESTAR CERTO. POIS TODOS SO PROCURAM O OURO QUE ELE "TRANSFORMA". EU SO NAO ENTENDO PQ NEM JESUS FEZ ISSO...PREFIRO AQUELES QUE PREGAM SOBRE JOAO BATISTA QUE LARGOU TUDO E FOI PARA O DESERTO PREPARAR O CAMINHO DO SENHOR. POREM, ATUALMENTE, TODOS SO QUEREM SER SALOMAO.
    ASSIM DIZ O SANTO EVANGELHO: " E MAIS FACIL UM CAMELO ENTRAR POR UM BURACO DE UMA AGULHA DO QUE UM RICO ENTRAR NO REINO DOS CEUS".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A palavra não condena o rico e nem a riqueza...as pessoas podem ser milionárias... só não podem ter amor ao dinheiro na Bíblia existem tantos que foram riquíssimos

      Excluir
  19. É facil falar sobre a vida de alguém quando só o conhece de ouvir falar
    Eu convivo com o Missionário,meu Pai é Pastor do ministério a qual ele rege, eu sei o quanto aquele homem luta pra agradar e fazer a vontade do Pai,eu sei do que ele ja abriu mão pra fazer a vontade de Deus.
    Então meu querido não julgas pelo o que vc ouviu,come um quilo se SAL com ele e tu verás quem é o homem a qual vc esta falando mal

    LAIS MARQUES

    ResponderExcluir
  20. Cuidado viu com a blasfema quem e voce para jugar alguem ? se voce conheçe bem as escrituras concerteza ja leu em muitos livros né sobre a blasfema e se pode ou nao jugar as pessoas.

    ResponderExcluir
  21. Eu desconfio de todo idealista que lucra com o seu ideal

    ResponderExcluir
  22. kkkkkk ainda existem muitos crentes Zé ruelas, tá na cara que o cara é um Falso Profeta, vcs o defendem pq já são manipulados pelo o falso Evangelho é vivem próximo a ele, vêem se acordam kkkk.

    ResponderExcluir
  23. Talvez eu serei o último desses comentários:
    Primeiro lugar: Eu conheço o Ezequiel Pires, conheço sua trajetória e toda sua história de fé.
    Segundo: Quem é você para falar do missionário? Você o conhece? conversou com ele? andou com ele? ouviu ele inventar alguma coisa em nome de Deus ou dizer que Deus falou sem ter falado? Se ele é falso profeta ou charlatão como você diz, então você está com a verdade e ele com a mentira, não é? Agora eu pergunto...
    Terceiro: Você recebeu alguma revelação do alto para desmascará-lo?
    Agora, se você gosta de julgar as pessoas pela a aparência ou por alguma outra coisa, olha primeiro para você: Nem cristão você parece; pois o verdadeiro cristão é conhecido a distância... Você não me parece ser um servo de Deus, pois se fosse, não estaria falando estas coisas, pois Davi mesmo sabendo que Deus tinha rejeitado o rei Saul, disse: Eu jamais levantaria a minha mão contra o ungido do Senhor, e olha que Deus tinha entregado Saul por duas vezes na mão de Davi. Me desculpe, mas nem mesmo Jesus agradou a todos, e se você se levanta contra um homem que está fazendo a obra de Deus, então mostre-me que tuas obras são melhores que a dele. Mostra-me que você faz algo para o Reino de Deus melhor do ele... Você me parece uma daquelas pessoas que estava contra Jesus e gritava: Solte Barrabás, e crucifica a Jesus! Pois, é o que você está fazendo com o Ezequiel.
    E se você não não é capaz de mostrar, então te dou dois conselhos, pra você seguir um:
    (1) Ou você pague um preço em jejum e oração para que Deus possa desmascarar o Ezequiel Pires (já que ele é charlatão como você diz), pois nenhum charlatão vai adiante no Reino de Deus.
    (2) Ou então mostra o que você tem feito para o Reino de Deus, e tem que mostrar algo melhor e maior do que o que Ezequiel faz.
    E se não quiser seguir nenhum dos dois conselhos, arrependa-te por ter colocado em rede nacional uma calúnia contra um servo do Senhor, pois está escrito: Ai daqueles que tocarem nos meus ungidos. (SALMOS. 105.15).
    Deus irá cobrar muito caro isso de você! Ninguém pode brincar com as coisas de Deus! Alguém pode até brincar com o diabo ou com os servos dele, pois assim terá a Deus para livrá-lo do poder e mãos do maligno. Mas se tu fala de um ungido do Senhor, quem te livrará das mãos do Deus que o Ezequiel serve?
    Arrependa-te o quanto antes, meu amigo, pois com Deus não se brinca, e Ele (o Senhor) jamais aceita afronta ou zombaria!
    Que Deus tenha misericórdia da tua alma, pois vejo que não tens o temor de Deus. Mas, hoje mesmo orarei por ti...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse país é democrático eas opiniães são livres a época da ditadura já passou cada um tem o direito de pensar o que quiser.

      Excluir
  24. https://exemplobereano.blogspot.com.br/2017/08/ezequiel-pires-o-profeta-de-mamom.html

    ResponderExcluir
  25. A paz do senhor jesus a todos os irmãos.
    bem quero expressar minha humilde opinião
    Lembrei-me de uma passagem biblica
    aonde todos acusavam uma mulher que segundo os que a acusavam teria sido pega em ato de adultério. A trouxeram na presença de Jesus e o endagaram: pegamos essa mulher em ato de adultério a lei manda-nos apedreja-la e tu o que dizes?
    Jesus olhando para eles e conhecendo o seus corações respondeu: aquele que nao tem pecado que atire a primeira pedra. O resto do relato todos vcs conhecem
    PO QUE TODOS PECARAM E DESTITUIDOS ESTAO DA GLORIA DE DEUS...
    IRMAO ESTAMOS DEBAIXO DA PERMISSIVIDADE DE DEUS.
    temos que ter cuidado para não pecar contra o espírito santo (pois e o unico pecado que nao tem perdão).entao oremos como disse o nosso senhor Jesus Cristo para que nao entremos em tentação .Não estou defendendo e nem acusando o irmao ezequiel pires pois missionário todos nos somos pois recebemos uma missão de nosso senhor jesus ele disse ide pregai o evangelho a toda criatura o wue crê e ser batizado sera salvo o que nao crer sera condenado.
    Creamos no evangelho para nao sermos condenados com esse mundo.
    entao sejamos discípulos de cristo
    se somos discípulos temos que nos parecer agir e pensar com jesus pois fomos feitos imagem e semelhança dele e se julgamos nossos irmao estamos julgando tbm a ele. Vamos fixar com o mandamento que jesus nos deixou de amarmos uns aos outros como a nois mesmo leia o que nos relata a palavra em 1 a joao cap,4 vers,20 . Então vamos voltar ao primeiro amor e semos o wue fomos chamados para ser SERVOS DE DEUS . AMEM A PA do senhor a todos e orem por minha vida e meu ministerio pois necessito de vossas orações como diz a santa palavra de Deus orais uns pelos outros.Deus abencoe a todos

    ResponderExcluir
  26. Ele profetizou que 2020 ia ser um ano muito bom ,tô esperando

    ResponderExcluir