domingo, 29 de maio de 2011

Graves erros nas adivinhações do pastor Gilberto Fernandes

Esse povo gosta de adivinhação.. O que mais tem nas igrejas são pessoas que vão atrás dos profetas de plantão.. a Bíblia não vale nada para esse povo.. A maioria dos crentes são mais místicos do que espirituais..

4 comentários:

  1. Meu irmão, pq você não posta ai a resposta para esse vídeo que o proprio Eugenio deu, conheço o Pastor Gilberto Fernandes, o ano passado ele esteve na Igreja que frequento e fez uma revelação a respeito da tia do meu esposo que somente ela e o esposo dela sabiam, e não deixou nenhuma duvida a respeito, meu irmão o povo de hoje assim como eu e vc são muito incredulo, se mesmo Deus usando esse tipo de artificio ainda duvidamos, imagina se ele fosse direto no Eugenio, ai sim o povo iria achar que eles haviam combinado...o Pastor Gilberto Fernandes já esteve varias vezes ma Igreja que frequento e já fez revelações incriveis que não deixaram duvidas de que ele é um homem de Deus, irmão fica na Paz e antes de postar algo veja os dois lados da história.

    ResponderExcluir
  2. Deus me livre e nos livrara sempre desses demonios

    ResponderExcluir
  3. A verdade é uma só. O povo gosta de picadeiro no púlpito.
    Não lê biblia e por isso passa por esses enganadores.
    Pior que eles são os pastores que pagam e colaboram com esses enganadores.
    Deveriam procurar mais intimidade com Deus e menos com o mundo.
    Assim teriam o que apresentar ao povo sedento de palavara.
    Mas o fim disso tudo esta chegando.

    ResponderExcluir
  4. Gosto de frequentar as vezes a igreja evangelica respeito muito pq existem pessoas honesta que fazem a obra por amor mas existe tmb safados como este que se diz pastor já veio em minha cidade uma vez fui com uns amigos pq haveria além da pregação um grupo de louvor que gosto de ouvir os louvores ele não pregou ou falou sequer uma vez da palavra de DEUS só ficava papapa pupu to vendo anjo aqui chegava ser rículo ver este cidadão dançar fazer palhaçada no altar eu que já disse que não sou evangelico somente frequento fiquei envergonhado imagina aqueles que são e que conhecem a palavra ,aff só JESUS msm ainda vou na igreja mas se fosse para frequentar uma igreja firme seria do sr pastor PAULO JUNIOR mas infelismente sou de uma cidade muito longue da dele sou de jacarei sp mas as pregações deles são ótimas e biblicas baseado somente na palavra sua igreja se chama aliança do calvario espero um dia poder conhecer e participar do culto .

    ResponderExcluir