segunda-feira, 30 de maio de 2011

A nova e triste geração de evangélicos...

Uma triste reflexão a respeito do evangelho moderno.
Com trechos da mensagem de Paulo Junior.

mais um falso "Profeta" prevê que fiel será cantora.

0:32 1:07 3:44 3:57 4:10 OLHA NESSES MINUTOS... esse falso nao conhece a Deus, se Deus tá mandando ele falar, porque ele repete 5x se é verdade ou mentira? é porque Deus nao ta falando nada, ainda no final erra o nome dela. O QUE FAZ UMA COVA NELA CAIRÁ; E O QUE REVOLVE UMA PEDRA, ESTA SOBRE ELE ROLARÁ. PROVÉBIOS 26,27

domingo, 29 de maio de 2011

Pastor Anselmo Joinville mais um falso curandeiro no reino da pilantragem

mais um para coleçao de falsos.

Pr.Ailton Cardoso falso profeta açogueiro, curandeiro, tenta usar metodos do esperitismo

Mais um falsso pastor no reino da pilantragem pastor Ailton Cardoso
A PAZ DE CRISTO,

Irmãos Hoje vemos as chocarrices que estão as Igreja e Deus levantou um povo Para desmascarar Igrejas e pastores falsos que só querem roubar o Povo, Hoje cada Igreja prega uma coisa diferente e muitas indo contra a própria
Bíblia, Dando rosinhas, paninhos, chavinha,Cajadinho, água abençoada e etc onde em (2 Pe 2:1-3) diz que São heresias destruidoras, e o diabo não sai com estas coisas, a Bíblia diz em (Mateus 17:21) que o diabo só sai com jejuns e Oração.
Igrejas que você tem que pagar pra ser abençoado... está sendo todas desmascaradas na
Bíblia... estas e muitas Outras indo contra a Biblia ou seja, indo contra Deus...

Briga entre Pastores Evangélicos: Pastor ÂNDERSON MARQUES x Apóstolo VALDEMIRO SANTIAGO.

Este vídeo apresenta uma curiosa repreensão do Pastor ÂNDERSON MARQUES ao Apóstolo VALDEMIRO SANTIAGO.
MARQUES chama atenção, indiretamente, para os "milagres" e "curas" que ocorrem na "Igreja" de SANTIAGO, a IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS, insinuando que são fraudes. Compara o crescimento de sua "Igreja", a ASSEMBLEIA DE DEUS, com a "Igreja" de SANTIAGO, explicando que, enquanto sua "igreja" cresce com solidez, a IMPD atravessa um processo de inchaço que a torna, aparentemente, grande.
Na verdade, quase todas as "igrejas" evangélicas funcionam como autênticas empresas, buscam lucros e não querem perder espaço para suas "concorrentes" no verdadeiro "mercado" em que se transformou a abertura de "igrejas" e nessa luta, travam feroz combate para conquistar seguidores pois quanto mais adeptos, maiores receitas e maiores são as possibilidades de concretizar os objetivos expansionistas de cada uma.
Assistam o vídeo e participem com comentários.

Pastor da Igreja Mundial e fieis denunciam fraudes

é uma vergonha te que ver isso do meio evangelico.

Pastor Evangélico MAKIÃ SANTOS e as curas fraudulentas.

Neste vídeo, assiste-se mais um "Espetáculo de Enganação".
O Pastor Evangélico MAKIÃ SANTOS promove, de forma sensacionalista e espalhafatosa, mais uma de suas "curas" fraudulentas, apresentando um rapaz supostamente "paralítico" que deixa a cadeira de rodas.
Note que ele usa o termo "paralítico" e não "paraplégico", isto porque existe uma importante diferença entre os termos, a saber: "tetraplegias" e "paraplegias" são causadas, quase sempre, por uma ruptura ou compressão da medula espinhal, portanto, significam LESÃO no Sistema Nervoso Central ao passo que "paralisias" podem ter inúmeras causas e atingir várias partes do corpo. "Paralisias" podem ser causadas, inclusive, por doenças psicossomáticas e problemas psicológicos. Além disso, NUNCA é apresentado sequer UM Relatório Médico CONFIÁVEL (Fontes idôneas e independentes.) que descreva o histórico do paciente. Assim sendo, essas "supostas curas" tornam-se ALTAMENTE SUSPEITAS.
Assistam, tirem suas conclusões e comentem.

Falso Profeta do Orkut parte 2

Esse video é a segunda parte, do que ocorreu em Londres. Trata-se da filmagem de um culto, onde o suposto pastor profeta realiza "advinhações" das pessoas, e elas "crendo" que é o Espirito Santo tornao-se enganadas. Esse Pastor na verdade retira os dados das pessoas do Orkut, as quais estão unidas em si em " comunidades " , tornando-se presa fácil. Como diz o novo testamento; Dentre vós mersmos surgirão lobos cruéis que não perdoarão o rebanho

Falso Profeta do Orkut parte 1

Esse video ocorreu em Londres. Trata-se da filmagem de um culto, onde o suposto pastor profeta realiza "advinhações" das pessoas, e elas "crendo" que é o Espirito Santo tornao-se enganadas. Esse Pastor na verdade retira os dados das pessoas do Orkut, as quais estão unidas em si em " comunidades " , tornando-se presa fácil. Como diz o novo testamento; Dentre vós mersmos surgirão lobos cruéis que não perdoarão o rebanho

Reverendo Caio Fábio denuncia os FALSOS MILAGRES nas igrejas protestantes II

o fim está próximo

Falso Milagre Evangelico da Perna Crescendo

Mostrando mais um falso milagre que se tem popularizado no meio evangelico, pentecostal e carismatico

Manipulação de pessoas na IGREJA UNIVERSAL.

Este vídeo, que apresenta uma encenação muito mal feita e de muito mau gosto, é UMA das várias formas que esses elementos, auto-intitulados "pastores", usam para manipular, através do sugestionamento, as pessoas com pouca ou nenhuma escolaridade. No vídeo, o "pastor" está entrevistando um rapaz, provalvelmente um ator amador ou alguém que tenha sido pago para fazer essa cena, que se identifica como ex-pastor da IURD e que, supostamente, está com alguma "perturbação espiritual". Esta é UMA das várias técnicas usadas para sugestionar pessoas com baixo nível de escolaridade e com pouca capacidade de discernimento dos fatos.
Na realidade, esses "pastores" são indivíduos desocupados e que se sustentam às custas de fazer a população acreditar nessas tolices.
Sugere-se, para um melhor entendimento do assunto, assitir o seguinte vídeo:
"Reverendo CAIO FÁBIO: Igrejas Evangélicas ganham dinheiro com "maldições". - Partes 1 a 5.

malandragem e falsos milagres Pastor Ailton Cardoso e seus seguidores

enquanto nenhum critici tiver coragem de encarar o pastor frente a frente, ele continuara sendo o certo.

Graves erros nas adivinhações do pastor Gilberto Fernandes

Esse povo gosta de adivinhação.. O que mais tem nas igrejas são pessoas que vão atrás dos profetas de plantão.. a Bíblia não vale nada para esse povo.. A maioria dos crentes são mais místicos do que espirituais..

Pastor José Fernandes mais um falso curandeiro

Pastor José Fernandes mais um falso curandeiro

As vigarices de Edir Macedo "Ontem e hoje"

As vigarices de Edir Macedo "Ontem e hoje"

sábado, 28 de maio de 2011

Edir Macedo diz "Eu pesco o povo com BOSTA"

Veja a declaração do pastor Caio Fábio sobre conversa que teve com Edir Macedo, onde ele diz que pesca o povo com merda.

Ainda por cima diz que o povo que gosta de ouvi-lo gosta mesmo é de BOSTA!

Pastor Pedindo Dinheiro,,,,,Vamos faturar mais

Tem que arrecadar mais ,,,,,,,,,,,

Pastor da Igreja Universal mostra como vai pedir dinheiro aos fiéis

Pastores da Igreja Universal combinam como vão fazer para arrecadar mais dinheiro em meio a crise. Não critico a instituição, mas sim quem pratica esse tipo de ato vergonhoso.

EDIR MACEDO ENSINANDO A ROUBAR NA IGREJA UNIVERSAL

Edir Macedo ensina outros pastores como extorquir dinheiro dos fiéis

Edir Macedo e Silas Malafaia - Globo x Record

verdadeoculta nova ordem mundial Illuminati mondex 11 setembro world trade center fema coffin camp redução da população terrorista farsa holocausto eugenia New World Order Martial Law Antichrist Concentration Camps in America obama mabus profecia nostrdamus mayas horaculo lula revolta revolucao terremoto tsunami catastrofe prisao apocalipse verdade oculta prepare-se lei marcial martial law illuminati bilderberg gripe suina swine flu pandemia globo vacina fema caixão campo rastro quimico nova ordem mundial David Icke nibiru

UMA BOMBA PASTOR CONHECIDO E DESMASCARADO EM LONDRES

"Eu li".....leu mesmo!
Povo de Deus, acorde!!!!!Discerne!!!!Não se deixem enganar com falsas profecias,ensinamentos, encenações..
Firmem a fé de vcs na verdade do evangelho puro e simples.Estudem a bíblia, pesquisem o significado de alguns textos bíblicos caso vcs tiverem dúvida de alguma coisa.Põem os olhos em Cristo, pois assim vcs não serão confundidos